terça-feira, 22 de dezembro de 2009

JM EMPREENDIMENTOS

J M BEZERRA & CIA LTDA, fundada no ano de 1980, mas precisamente no dia 19 de maio é possuidora de larga experiência empresarial adquirida ao longo de 28 anos de atividades voltadas para o comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. Iniciou as suas atividades explorando o comércio de venda de combustíveis e lubrificantes, porém, motivada pela crescente concorrência logo percebeu a necessidade de abrir o leque de suas atividades, vez que os competidores exigiam uma postura mais agressiva, criando assim uma oportunidade de negócios que deveria ser bem explorada. A partir daí, e objetivando otimizar o uso de sua infra-estrutura existente, seus sócios optaram pela diversificação dos seus negócios, partindo então para a exploração de uma maior variedade de produtos e serviços, dando início à exploração de lojas de conveniência, borracharia, lavagem de auto, troca de óleo, venda de gás, alinhamento e balanceamento, produtos gráficos, banca de revistas, casas lotéricas dentre outros, incluindo o transporte do seu próprio produto. A JM EMPREENDIMENTOS é composta pelas Empresas J M BEZERRA & CIA LTDA., JML AUTO POSTO DE DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA. e a IGOR R JÁCOME. Tais atitudes se refletiram no faturamento das Empresas, que com o constante crescimento, vem atravessando uma série de transformações, seja na estrutura organizacional, no seguimento atendimento, nos produtos oferecidos, até chegar ao atual estágio em que se encontra, com a criação de novos negócios.


O sucesso alcançado pela JM EMPREENDIMENTOS nestes útimos anos não foi apenas econômico e financeiro. Angariou, também, uma ilibada idoneidade junto às esferas municipal, estadual, federal, bem como a iniciativa privada.


Contribuiu no aspecto social ao se fazer notar pela oferta de empregados diretos, haja vista ter um efetivo atual de 96 colaboradores em sua rede de posto de abastecimento. A Empresa cresce de forma segura e dentro dos padrões exigidos pela legislação e pela sociedade.

FONTE - SITE DA JM EMPREENDIMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRR PMRN JOTA MARIA, NASCIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.AQUI OS OESTANOS VÃO CONHECER A HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO . OESTE POTIGUAR. TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE E OESTANO DO RIO GRANDE DO NORTE. SOU SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O RN PASSA POR AQUI! - A AMAIOR FONTE DE INFORMAÇ~ES ANTTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 12 BLOGS E 988 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JAOTA JÚNIOR

CONTADOR DE VISITAS